Negócios
Transforme suas reuniões empresariais em atas estruturadas, organizando tópicos, decisões, responsáveis e prazos de forma clara e profissional para uma gestão mais eficiente.
Atas de reunião estruturadas
A Schärfe organiza automaticamente suas reuniões empresariais em categorias específicas
- Assuntos principais
- Pontos de discussão
- Questões levantadas
- Contexto da reunião
- Tarefas definidas
- Atividades pendentes
- Projetos iniciados
- Processos a implementar
- Resoluções aprovadas
- Direcionamentos definidos
- Políticas estabelecidas
- Mudanças aprovadas
- Pessoas designadas
- Datas de entrega
- Marcos importantes
- Cronograma estabelecido
Caso prático
Veja como a Schärfe organiza uma reunião empresarial
Diretor: "Vamos discutir o lançamento do novo produto. Precisamos definir a estratégia de marketing e o cronograma..."
Marketing: "Sugiro começar a campanha em março. Vou precisar de R$ 100 mil de orçamento e apoio do design para criar os materiais..."
Diretor: "Aprovado o orçamento. João, você fica responsável pelo cronograma detalhado. Ana, preciso que coordene com o design. Prazo: 15 dias..."
Vendas: "Vou preparar a equipe comercial. Precisamos de treinamento até o final de fevereiro. Posso contar com o produto pronto até lá?"
Tópicos Discutidos
Lançamento do novo produto, estratégia de marketing, cronograma de execução, orçamento.
Itens de Ação
Campanha de marketing, criação de materiais, cronograma detalhado, treinamento da equipe comercial.
Decisões Tomadas
Orçamento de R$ 100.000 aprovado, início da campanha em março, produto deve estar pronto até fevereiro.
Responsáveis e Prazos
João: cronograma (15 dias), Ana: coordenação design (15 dias), Vendas: treinamento equipe (fev/2024).
Benefícios para gestores
Mais tempo para decisões estratégicas, menos tempo com documentação
Experimente nas suas reuniões
Teste gratuitamente e veja como a Schärfe pode otimizar suas atas e documentação empresarial.